POLÍTICAS DE RMA E DEVOLUÇÕES

Como solicitar RMA e devoluções?
Assionar diretamente com o responsável pela conta.

Os produtos deverão estar nas seguintes condições:
• Acompanhado da Nota Fiscal de remessa para troca;
• Na embalagem original;
• Sem indícios de estrago por mau uso;

Processo de devolução:
• Caso tenha percebido algum defeito no produto adquirido em um prazo dentro de sete dias após chegada do produto, contactar diretamente o vendedor.

Aprovação de troca por mau funcionamento (RMA – Atendimento)

• Após a análise a equipe de atendimento irá informar se o material da garantia requerida está no prazo ou não.

• 1.2 A equipe de atendimento solicita imagens (fotos), logs do produto para identificar se o mesmo possuí avarias físicas, ou danos por queda de luz (no caso deverá ser ressarcido pela pela reparação dos danos é da concessionária de energia, de acordo com o CDC (Código de Defesa do Consumidor) e com a resolução normativa nº 499/2012), sendo assim não cobrimos má instalação e problemas no ambiente, pois a garantia cobre defeitos técnicos e não avarias físicas ou problemas de ambiente. Será feita uma pré analise e caso haja avaria física apontada ou alguma queda de luz danificando um produto que estava em perfeitas condições, o processo será encerrado.

1.3 Após análise das fotos e comprovação de que o produto está dentro do prazo de garantia conforme a proposta enviada, e de sua chegada, a equipe de atendimento autoriza o envio de Remessa para Conserto ao cliente, o cliente deve enviar o produto para endereço indicado pela equipe de atendimento. Após chegada do produto no Centro de Distribuição da Excon Informática, o produto será analisado.

Exclusões de garantia:
A garantia poderá ser considerada invalida quando:
• O produto apresentar indícios de danos físicos, por imperícia técnica.
• O defeito relatado for provocado por uso inadequado ou alguma avaria por danos estruturais, tais como queda de luz ou outros. Os selos da empresa, inviolabilidade e outros identificadores do produto forem removidos ou adulterados, parcial ou totalmente, ou ainda sobrepostos por qualquer outro.

• O defeito for ocasionado por agentes da natureza ou acidentes.
• Qualquer regra adicional, especificada pelo fabricante, for descumprida, na íntegra ou mesmo parcialmente.

SOLICITAÇÃO DE RMA